Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 20 de fevereiro de 2011

.Por favor, descomplique.

Pra começar a semana beeemmmm...





Domingoooo....
Cheguuueiiii...
Na verdade eu comecei a escrever esse post ontem, mas só terminei hoje, segunda-fiera.

______________________

Semana suuuuuuper, suuper stressante. Super mesmo!
Tava com os nervos à flor da árvore!
Tava doida pra mandar um ir pra casa de caralho. Ainda bem que eu arrumei uma cabaia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu num digo que esses coreano são tudo zé.
Vaitiprumaporra!
_______________________
Fiz minha inscrição da pós em Patologia clínica lá na UPE.
Marcaram minha entrevista para dia 18/03 às 17:30 hrs.
Gente, ora aí por mim pq sou louca por essa pós, tá?!!
AMÉM!
Depois eu conto se deu rock =)
_______________________

Sábado foi a comemoração do niver da minha irmã.
Muuuuito legal, velho!
Meus primos, minha tia, minha mãe, meu padrasto.
Todo mundo lá!
Quaaaanta saudade!!
ÓÓÓtemo demais!
____________________________

Esse tempinho chuvoso ontem...
Ainnnn....
Tem coisa melhor que ficar em casa deitadinha, enroladinha, vendo tv com quem vc gosta?
Tem nãoooo... Fiz tudo, só não tinha a pessoa =Y E isso faz uma faaaalta...
Só querooo muuuuito!
____________________________

Tô ficando sem paciência, sem saco, chorosa ...
TPM à vista.
Quero colo e cama.
Aliás colo com cama. Os dois juntos (L)
________________________________
Semana passada escreveram no orkut um texto lindo sobre SAUDADE.
Até chorei...
Não sei porque as pessoas não chutam o pau da barraca e não se permitem.
Vou pensar sobre isso durante a semana e no meu próximo post eu respondo, porque hoje
tô meio emotiva =$
_________________
Minha máquina de Hematologia finalmente chegou do Rio de Janeiro.
Ela não tava afim de voltar não ¬¬
Só eu sei a falta que ela me fez.
Obgd Senhor!
____________________
Ótima semana para nós.
:.AMÉM.:
.
.