Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 27 de março de 2011

Volte amanhã pra me ouvir te dizer 'nunca mais'...

Faz tempoooo que não venho aqui... [...] Sabe quando você se reapaixona?Passei uns dias assim. Reapaixonada. Tão bom, né?Fazia tempo que não me sentia assim. Queria ter vindo contar isso antes que a alegria acabasse, mas não deu tempo!Tava atolada de trabalho, chegava em casa e só queria dormir. E enfim... PASSEI uns dias! (O verbo está no tempo certo, pretérito perfeito).Hoje eu me sinto exatamente como há uns 2 meses atrás. Isso é tão confiltante que nem sei se é melhor estar como estou hoje ou se é melhor estar como eu estava há uns dias atrás. Mas ainda sim, HOJE eu respondo que me prefiro antes. ________________________________ "Tentar ser razoável com os sentimentos é estupidez, porque não há razoabilidade no irracional. Coração partido tem o tempo como cura, pois o tempo transforma e toca tudo com mais resistência. Ainda que a lentos passos... Sentir é despir-se diante do que nos afronta, permite que deixemos de ser alguma coisa para ser alguém. E, para sentir, não é preciso dizer. Pois todo sentimento tem voz." _____________________________________________________________ Engraçado, assim como a música, tudo que eu fiz o dia interio foi dormir e pensar em você.E eu estou tão cansada dessa obrigação, como se o tempo não passasse nunca na minha janela. Isso porque meu corpo desistiu de acompanhar minha cabeça, aliás, de acompanhar meu coração. Porque minha cabeça e meu coração já não andam em sintonia há muito tempo. Depois do décimo passeio que fiz hoje pelo supermercado, tentando achar nas prateleiras algum sentido para estes dias vazios ou tentando comprar, com meu cartão de crédito, alguma coisa que me cause tanta alegria no estômago qaunto a sua voz e os seus olhos. Mas a música corrige e repete, com uma melodia deliciosa, que o amor não é nenhuma grande verdade. Porque eu sou o tipo de pessoa que me apaixonaria por você, quantas vezes você quisesse. E, por fim, mas não por falta de outros argumentos, porque o amor, se não for uma grande verdade, é a única mentira que a vida precisa para ser muito, muito boa mesmo... ________________________________________ Não demorarei mais tanto tempo para vir... Prometo o//

Um bju no meu AMIGO Marquinhos, tô em falta ctg.


AMO vc (L)


Boa Semana para nós!


Amém


.


.